Sobre

Inaugurada em 2015, o espaço tem como missão conectar artistas brasileiros com o público e o mercado. Desde então, a Galeria participa regularmente de feiras e organiza em seu espaço em São Paulo exposições individuais e coletivas periódicas. A galeria também promove cursos e workshops, fomentando o debate e a formação sobre a arte contemporânea em franco diálogo com seu público.

A diversidade de perfis em seu time de artistas, que reúne tanto artistas estabelecidos quanto emergentes, é uma das marcas da Galeria que tem a multiplicidade e o diálogo como princípios orientadores de sua atividade.

Dando continuidade a um extenso e elaborado trabalho de pesquisa e exibição de obras através da feira anual de artistas sem representação comercial, a atividade da ARTEFORMATTO se caracteriza pela horizontalidade e pelo encontro significativo com os artistas, juntando o desejo de acompanhá-los em sua trajetória profissional, e aproximando-os do grande público, de curadores, colecionadores e instituições culturais.

Lica Pedrosa e Gisele Rossi